Alegria entre os bambas: Maria Rita participa do “Quintal do Pagodinho 3”

O clima era de encontro de amigos queridos. E não podia deixar de ser: a gravação da terceira edição do “Quintal do Pagodinho”, novo trabalho do Zeca Pagodinho, foi realizada no sítio do sambista em Xerém. Três dias de trabalho com cara de festa em casa, regada a boa comida e bebida, com a melhor […]

O clima era de encontro de amigos queridos. E não podia deixar de ser: a gravação da terceira edição do “Quintal do Pagodinho”, novo trabalho do Zeca Pagodinho, foi realizada no sítio do sambista em Xerém. Três dias de trabalho com cara de festa em casa, regada a boa comida e bebida, com a melhor das trilhas sonoras: samba de primeira.

site-2-ZECA_150616_FTGutoCosta_3938

 

site-3-ZECA_150616_FTGutoCosta_3705-square

Maria Rita foi uma das artistas convidadas a participar da nova edição do projeto, lançada em formato DVD + Cd duplo em 7 de outubro pela Universal Music, gravadora tanto do anfitrião quanto da convidada. Ela chegou a Xerém no dia 15 de junho à tarde, trazendo mais brilho e alegria ao dia ensolarado. Pelas mesas do local, amigos, parceiros das antigas e ídolos: Arlindo Cruz, Marcelinho Moreira, Marcelo D2, Maria Bethânia, Paulino da Viola, entre tantos outros grandes nomes da cultura brasileira.

site-ZECA_150616_FTGutoCosta_5125

com-Bethania_foto-Allen-Guimaraes-690-site

A cantora fala da emoção que sentiu quando o Zeca entrou em contato para convidá-la a participar do projeto:

Maria Rita deu voz ao clássico de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho “Ai, que saudade do meu amor”. A música é a 2ª faixa do CD 2  promete fazer todo mundo sambar. No vídeo exclusivo, a artista fala um pouquinho da versão gravada para o 3° volume do “Quintal”:


 

Veja aqui mais fotos da Maria Rita no Quintal do Pagodinho, nos cliques de Guto Costa