Aracaju

11 Outubro -Espaço Emes Avenida Presidente Tancredo Neves, 225 – Grageru Aracaju – SE 49040-490‎ (79) 3249-5656  

11 Outubro -Espaço Emes

Avenida Presidente Tancredo Neves, 225 – Grageru Aracaju – SE 49040-490‎
(79) 3249-5656

 

Comentários (42)

    1. Luiz Magno,por favor,divulgue o Show Redescobrir, pois está muito próximo da data! Sei que a Elis Regina e a Maria Rita dispensam cometários.É que outro dia li no sita da cantora uma reclamação de um fã a respeito da divulgação do Show em Salvador. Disse ele: ” divulgação zero.” Sendo assim,por mais que um artista seja conhecido,sem divulgação,como as pessoas vão tomar conhecimento? Digo isso por saber da importância dessa homenagem que a Maria Rita está fazendo para a mãe. É um show único,imperdível!!! Assisti a esse ( foram cinco shows gratuitos em cinco cidades diferentes: Recife, Porto Alegre, BH, São Paulo e Rio de Janeiro – chamado Viva Elis ) espetáculo no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro. Tenho saudades até hoje. Ela herdou da mãe o dom de nos emocionar!!! Estrelas,estrelas,estrelas…ah,para quem não vem acompanhando as notícias sobre os shows da cantora, é importante explicar que neste show a maria Rita estará homenageando Elis Regina, e o repertório de Redescobrir é somente cantado músicas da Elis.

  1. Caro Diego Fontes, no twitter da cantora fala que será a Turnê Redescobrir. Liguei para o pessoal do Espaço Emes e os ingressos ainda não estão à venda (ou não sabem quando e quais locais além da portaria do Emes irão vender os ingressos). Porém, me passaram informações a respeito dos preços .”Mesas (1º e 2º pisos)=500,00 ; cadeiras (3º piso) = 100,00 e meia = 50,00 e plateia = 80,00 e meia 40,00).Dúvidas, ligue para (79)3249-5656 (Espaço Emes)Av. Tancredo Neves. Eu voooouuuuuuuuuuuuuuuu!!! Vale a pena, pois a emoção é garantida !

  2. Gente,to sem acreditar!Passei pelo outdoor agora sendo que ja to com o ingresso de Salvador comprado!Mas tdo bem,nao acreditei no bom gosto do empresariado sergipano e fui docemente surpreendida!
    Maria está certa em relação à divulgação!No último show dela aqui senti isso.
    É só aguardar ansiosamente!
    Ainda tô na dúvida se nao vou p dois rsrsrs
    Viva MR!Viva Elis!

  3. Assim como alguns, também me peguei surpreso ao ver um outdoor anunciando o show. Fui procurar na internet por maiores informações, mas não achei nada. (Somente aqui no site oficial).
    As pessoas reclamam que faltam bons shows na cidade, e quando eles vem, é pessimamente divulgado.
    Mas enfim, dia 5 estarei lá acompanhando essa espetacular cantora, relembrando os grandes sucessos da imortal Elis.

  4. Leandro,hoje comprei ingressos(mesa).O show é às 21:00h,dia 05 de outubro,classificação 14 anos.É o que consta no ingresso. Vamos propagar essa notícia (show único,imperdível)!Agora é só esperar o grande dia!Quando vi o nome Aracaju aqui no site oficial da cantora , quase não acreditei!!!Chame seus amigos,pois só temos quize (15) dias e as pessoa precisam desembolsar uma boa grana.Mas juro que vale a pena! E vamos que vamos porque ” ela vem chegando,e feliz vou esperando.A espera é difícil,mas eu espero sambando”( Zazueira)

  5. Maria Rita é incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que presente tê-la em Aracaju!!!!!!!! Tomara que ela cante algumas músicas do ELO, tipo Só de você! Super ansioso pra ver essa estrela brilhar em solo sergipano!

  6. Comprei a mesa mas achei um absurdo o Emes nao aceitar nem cartao de debito,fui com o dinheiro com medo de ser assaltada.Confesso que só comprei a mesa por ser o mais próximo dela mas prefiro mil vezes o show em pé,é mais animado.Como vou cantar “Qua qua ra qua qua” sentada rsrsrs?

  7. Lidiane,concordo com você quanto ao show ser plateia em pé!Como certeza se dependesse exclusivamente da cantora,seria outra coisa!Mas enfim, estarei lá. Quem sabe perto de você e outros fãs bacanudos e elisianos!Torço para que ali (comprei mesa 1° piso segunda fila próxima ao palco) encontre fãs de verdade: não aceito imitação, tipo alguns que gostam de se aparecer…” políticos,maus artistas…”Se não for para amar,façam um favor a todos:fiquem em casa, poque ali naquele palco sagrado estará, a maior artista do Brasil(depois da Elis)! Ah,Lidiane, também não sei como fazer para cantar sentada, arrastão,vou deitar e rolar,zazueira e redescobrir. De um acoisa eu tenho certeza: vão rolar muitas emoções e lágrimas! E viva sempre Elis Regina e Maria Rita e todos os artistas que contribuem com a boa música .Até lá!

  8. Também estive no EMES para comprar e nada…FECHADO! Brincadeira, viu? Que custava abrir uma barraquinha lá num dos shoppings?? Ainda ajudava na divulgação… ficaadica!

  9. Velho estou sem acreditar!! Maria Rita em AJU!! Estarei lá mais a minha mãe! Hoje amo MPB graças a ela! \o/ Maria Rita você é demaisssssssssss!!

  10. Gente, o emes ta aberto a partir das 8 da manhã até as 17hrs, não sei se eles vão fechar pro almoço, se a bilheteria estiver fechada, tentem entrar pelo lado esquerdo, eu comprei assim, acho que o meu foi o primeiro ingresso das cadeiras rssss enfim, vamos divulgar pelo facebook. Não vejo a hora de chegar sexta.

  11. Queridos fãs da Maria Rita e da Elis Regina. Eu comprei ingressos mesa, logo que começou a venda. A informação que recebi foi que entre 12:00h e 14:00h a bilheteria fecha (almoço). Corram logo; não é qualquer dia que vemos a Maria Rita cantando músicas da Elis !!!!!Elas (mãe e filha são espetaculares!!!Tem uma frase que li de um fã a respeito da Elis que diz tudo : “Elis,um bilhão de ano luz”. Bom show a todos nós!!!

    1. Retificando :O comentário foi escritoa assim : 14 bilhões de anos : uma Elis.(Sharer Vídeo – a respeito do vídeo da Elis Regina cantando a música de Belchior , Como Nossos Pais)

    1. Estarei lá com o coração aberto às emoções que sei,serão únicas e muitas – na 2ª fila mesa 19 do 1ª piso. Sei que a cantora precisa descansar por conta da gravidez.Mas gostaria muito de ser recebida por ela. Também estarei com duas crianças,mãe e irmã e todos vão voltar comigo de carro.Vou tentar fazê – los ter paciência.Lidiane,você sabe qual o horário do ensaio e se deixarão os fãs entrarem? Até lá! Um abraço!

      1. Oi Maria,mesa 19,poderíamos combinar algo,estarei na mesa 11 no mesmo piso,com 3 amigas.Tb acho que devido à gravidez avançada,talvez nao será possível.Teve um show q o fã ficou chateado,mas entendo,apesar de querer muito.Poderíamos ficar um pouco no final e tentar falar com alguém da produção.Não sei nada quanto ao ensaio mas não chegarei a tempo.
        Até lá!

  12. O show de Maria Rita, que aconteceria nesta sexta-feira, 5, foi transferido para a próxima quinta-feira, 11. O local e o horário permanecem os mesmos, segundo informações da produção local.

    A mudança na data do show, segundo a produção local, é consequência de problemas técnicos ocorridos no palco, que a equipe não teve tempo hábil para fazer as adaptações. A produção ainda informa que os ingressos já adquiridos serão válidos para a próxima data.

    fonte:http://www.infonet.com.br//agenda/ler.asp?id=134150

  13. Trabalho em regime de plantão,mas farei de tudo para estar no dia 11 de outubro prestigiando o show Redescobrir. Aguentarei mais uns dias.Um beijo cantora bacanuda…e bom show aí em Salvador! Façam a festa!

  14. Sem palavras para descrever a emoção que senti assistindo,ouvindo e admirando meu maior ídolo tão de pertinho!Já tinha tido a oportunidade de vê-la arrasando nas canções de Elis na turnê gratuita no Rio mas cada vez mais é emocionante.Ela está linda grávida e cada vez mais perfeita,deslumbrante e talentosa!Não sei se ela lê esses comentários mas queria registrar aqui que eu tava bem pertinho na primeira fila com medo até de registrar com máquina e filmadora(nao sei se ela gosta) e registrar pra sempre esse momento.
    Fica o gostinho de quero mais e a vontade de acompanhar o restante da turnê,já que o bebê já está chegando e acredito que ela pare um tempo.
    Parabéns ao público de Aracaju que participou e lotou o espaço mesmo com o adiamento.
    O choro dela interpretando Essa mulher tb me levou às lágrimas!

    Inesquecível!

    1. Lidiane, você foi para Redescobrir em Salvador! Vi alguns vídeos : emocionante! Não a conheço e vi a mesa 11 vazia.Imaginei que não iria. Depois vi um pessoal lá.Mas você foi.Será que é impressão minha ou o público estava quietinho? Eu desejei ficar várias vezes em pé e aplaudir essa magnífica cantora e banda! Não pude pois estava na frente! Prefiro acreditar que todos estavam como eu :atônitos, acabada em emoção,sem palavras, procurando nem piscar para naõ perder um milésimo de segundo daquele momento…fiquei absorta em emoções e com gostinho de quero mais!Um abraço!

  15. Quase 24h após o show e ainda estou anestesiada. Passei o dia comentando, repetindo e respondendo a todos o quanto foi lindo e muito emocionante. Valeu esperar, não 1 semana e 1 hora e 10 minutos (suspeito que o horário previsto era às 22h mesmo), mas esperar 4 anos para assistir novamente um show da Maria Rita em Aracaju.

    E um super presentão, ver e ouvir a Maria cantando Elis e grávida. Ah! e muito mais cantora e muito mais filha. Fiquei impressionada pela maestria e entrega em cantar um repertório emocionalmente e musicalmente difícil com tanto talento e técnica.

    Falando de expectativas musicais, esperei ouvir algumas músicas com respirações fora do lugar, trechos cantados pela plateia e paradas no show para ajudar a cantora grávida no seu ritmo de show. Enganei-me, a respiração estava perfeita, a afinação idem e com direito a expressão corporal e ainda umas nuances de graves ainda mais belos devido a gestação.

    Foi um show lindo! Cada segundo de ansiedade e expectativa foram proporcionalmente correspondido por muita emoção e orgulho da música brasileira pela obra de seus compositores, intérpretes, arranjadores. Sim, Redescobrir é homenagem a grande estrela Elis, mas uma constelação brilha junto: Milton Nascimento, Rita Lee, Tom Jobim, Guinga, Ivan Lins, Cauby Peixoto, Adoniran e tantos outros.

    Permiti a mim mesma ser tiete e vá desculpando se os flashs que vinham da primeira fileira da cadeira do lado do piano incomodaram, mas fotografei, filmei, dancei mesmo na cadeira, cantei nos agudos que nem atinjo, balancei mãozinha, fiquei emocionada, tremi perna, fotografei todo o palco após o show e até enchi a paciência do produtor sobre a Rosa escondida perto do setlist … enfim “deitei e rolei”!

    Tentei representar a nação bacanuda fazendo a segunda voz em Zazueira mas saiu fraquinha, apesar disso a plateia formou um grande coral em Romaria. Sem dúvidas, um presente ouvir e cantar já no dia 12 de outubro. E falando em emoção, achei bonito a leveza e doçura do movimento quase desapercebido em Arrastão. Foi lindamente nostálgico.

    Bem, ficaria escrevendo e comentando dezenas de detalhes do show: o assovio de flauta tão bom, a dancinha do Mazzuca, o uso de sintetizador do Davi, as duas caixas do Cuca Teixeira, as harmonias do Tiago Costa, o trabalho perfeito da produção, o compromisso e respeito com o público … e mil e um adjetivos para a Maria Rita. Mas prefiro resumir em “lindo e emocionante” para cada momento da noite de ontem. Acho que é a minha vez de dizer “Muitíssimo Obrigada” por proporcionar um noite tão encantadora em minha vida.

  16. Kadja, muitíssimo obrigada por suas palavras que vêm da alma! Traduzem meus sentimentos sobre esse surpreendente Show!!! Sem dúvida, dia 11 de outubro de 2012 foi um dia para ficar na história dos shows em Sergipe. Eu juntamente com minha mãe e irmã estávamos em frente à cantora. Fiquei em êxtase : queria reter o máximo daquele momento único!!! Não sabia se filmava, se tirava fotos ou se apenas apreciava. Lembro que tentei filmar ,mas a emoção(…) (expreso aqui um comentário de um fã da Elis ao ver um vídeo dela o qual cabe muito bem para aquele momento: “somos chupados pelo um ZOOM “)…e a máquina fotográfica “decidiu” por mim : não havia mais espaço no cartão de memória. Aí pude relaxar e curtir um momento sublime: vi através do brilho dos olhos da cantora tanto carinho,respeito,entrega,paixão…não consigo explicar os sentimentos.Essa artista é A ARTISTA de sanque e de fato , doa a quem doer!- tem o DNA da musicalidade! Acima de tudo o que me orgulha dessa gradiosa homenagem a Elis é simplesmente a coragem de uma cantora, mulher, mãe e filha em apenas ser um instrumento a serviço da tão amada música brasileira sem reservas. Ah, Maria Rita você talvez nem imagina o quanto dos traz alegria!!! Saiba que tenho orgulho de você bacanuda! Como você consegue tanta leveza , tanto gingado em cima de um palco apesar de gávida? Cheguei até a comentar com minha mãe o fato de você consegui nos surprender com tamananha entrega no palco e ao mesmo tempo desejava do fundo do meu coração que você descansasse assim que saísse dali, pois cumpria assim com seu objetivo : redescobrir, relembrar e celebrar a maior cantora do Brasil.Obrigada pela sua verdade sempre! Obrigada pelos 125% . Volte assim que puder!!! Hoje posso dizer que vi dois dos maiores shows da minha vida : Viva Elis no Aterro do Flamengo(debaixo de muita chuva!)- único,necessário – e Redescobrir em Aracaju – arrasador,espetacular. Como consegue ser tão versátil em dois shows iguais e tão diferentes?! Emoções únicas!!! Uma das maiores características que admiro em um artista 😮 poder de nos emocionar,emocionar, emocionar,emocionar cantado as mesmas cancões!!! Você nos deu colo querida cantora! Tenho certeza da sensibilidade de uma grande artista que você é, e por isso consegue difereciar o carinho manifestado por seu público tão diferente em sua maneira de se expressar em seus shows espalhados por esse lindo país. Imagino como foi para você sair de um público em salvador onde tudo é música e chegar aqui em Aracaju e ver um público mais contido…porém vi esse mesmo público se dando, e recebendo amor e respeito .Uma troca perfeita…Amor a arte, amor a você, a sua banda e acima de tudo amor a sua a nossa tão humana quanto cantora Elis Regina .Então…”cante! Que a vida passa e se ela passa melhor cantar!” Obrigada e saúde para você e seu Bebê!!! Quero expressar a minha indignação pelo fato da justça ter determinado o limite de catorze anos para entrar em seu show .Fui com dois sobrinhos e não puderam entrar, mesmo eu estando com os documntos de ambos e acompanhados também da avó e dua tias : vi a decepção nos alhar deles.Aproveito para agradecer a moça da equipe (não perguntei o nome mas se ler esse comentário saberá que é para ela a minha gratidão : precisamos de profissionais assim, que não nos deixa na maõ;fazendo de tudo para que entrássemos com as crianças mas não foi possível). Não vejo porque o impedimento de menores de quatorze anos para um show desses! Mas como? Precisamos de cultura!!! Pois do contrário estamos cheios…”ai se eu te pego, são as cachorras(…),eguinha pocotó…” E olha que eu sou adulta e não ouço essas músicas em casa e mesmo assim parece que estão em todo lugar a nos atormentar.Imagine o que faz com nossas crianças!!!Espero mais sensibilidade dos juizes! Será que ele foi ao show da Maria Rita? Penso que não… ” o Brazil tá matando o Brasil!” …outras leis desnecessárias, quando menos se espera, já votaram! Fica aqui o meu protesto. Mas ninguém coseguiu apagar o brilho da cantora nessa noite.Obrigada Maria Rita, obrigada de coração!

  17. Peço desculpas aos leitores bacanudos por minha desatenção na escrita de algumas palavras do texto acima!!! Correção : “grandiosa, expresso, sangue, grávida, surpreender, tamanha, canções, Salvador, duas, olhar, mão e conseguiu.” Salve, salve Maria Rita e viva sempre Elis Regina!!!!!

    1. Sim,eu estava lá,como vc,querendo me levantar,inquieta na cadeira rsrsrsrs.Que bom que conseguiu ir!Cheguei um pouco atrasada mas antes de o show começar graças a Deus!Procurei sua mesa mas nao achei.A 11 tb era na frente.Tb tive a impressão,sempre tenho essa impressão qdo a platéia está toda sentada.Definitivamente o público não é à altura dela,sei lá.Sempre acho que merecia mais aplausos,mais gritos,mais “Lindas”,mais “Divas”,mais “Deusas”!Enfim,pelo menos no final ela mandou levantar e eu nao quis me sentar mais.Antes fiz menção de levantar e o segurança fez cara feia…
      Eu fui p Redescobrir no Rio,no dia das Mães.
      Soube que ela recebeu no camarim antes do show,uma pena,não sabia,mas tb eu estava trabalhando.Falei com umas meninas de Maceió e no twitter ela colocou que estava desde Às 18hs no camarim do Emes!

    2. Belas palavras Maria,e não se preocupe com os “errinhos”…
      Que pena não poder sentir essa emoção tão cedo agora!Se eu pudesse a acompanharia até o final da turnê!
      No final do show fiquei toda com pena de ir embora e um rapaz da produção dela estava desmontando a parafernália do palco quando perguntou a mim se eu tinha gostado do show!Ôooo,eu respondi,sem palavras!Ele disse que se a gente tinha gostado era pra segui-la no outro dia em Brasília e sábado em Fortaleza,q ela já vai parar,tá cansada por causa da barriga,o bebê já tá chegando… Ai q tentação!

      1. Lidiane, as pessoas da plateia realmente,a maioria, não retribuiu o carinho da cantora. Mas a filha da Pimentinha segurou até o fim com um barrigão daquele!!! Espetacular é pouco!Também senti falta dos gritos,palavras de carinho, um VIVA ELIS e cantoria por parte do público. Quanto a vontade de assistir aos dois últimos shows Redescobrir : dia 20/10 – Fortaleza e dia 26/10 São Paulo/Alphavile, dá sim, mas as passagens estão caras!!! Quem sabe se no próximo ano ela não retoma a Turnê Redescobrir? Um grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *