Feliz #DiaDeMaria

18/09/2014 | Notícias

Teve foto, montagem, banner, poema, vídeo exclusivo de arrepiar, arte de todo o tipo. Na semana passada, os bacanudos espalhados pelos quatro cantos da web expressaram todo seu amor pela Maria Rita no aniversário de 37 anos da cantora, dia 9 e setembro.

Capa_site

A ideia, criada pelos próprios fãs, era homenagear a cantora da forma mais criativa e carinhosa possível, usando a hashtag #DiaDeMaria. E o que não faltou foi criatividade e amor nas manifestações de parabéns à cantora. O vídeo que uniu os fãs de todo Brasil em um feliz aniversário coletivo, cantado como hino nacional – o hino da “Nação Bacanuda” – fez Maria Rita chorar de emoção:

 

A Equipe MR separou algumas pequenas “porções de carinho”, imagens postadas pelos fãs no Facebook, Instagram e outros canais digitais. Nem de longe mostra o tamanho da admiração e das mensagens amorosas que os bacanudos mandaram para a artista neste #DiaDeMaria. Mas dá uma ideia de como esse 9 de setembro de 2014 foi tão especial! À nação bacanuda, nossa imensa #gratidão!!!!

EMR