Maria Rita e Melody Gardot homenageiam Ella Fitzgerald no Rock in Rio 2017

07/04/2017 | Notícias

Screen Shot 2017-04-07 at 2.50.46 PM

No dia 17 de setembro, o Rock in Rio receberá um show que entrará para a história e para os corações dos apreciadores do bom e velho jazz. Maria Rita e Melody Gardot farão uma homenagem à musa do jazz norte-americano Ella Fitzgerald. A festa será no Palco Sunset, onde Maria Rita já subiu outras duas vezes.

A primeira foi em 2013, com a cantora belga Selah Sue. O show emocionou o público, que segurou a canção “Acredito na Rapaziada” quando um problema técnico deixou Maria Rita sem microfone por alguns segundos. Para compensar, o bis contou com uma representação à capela de “Cara Valente”, que até hoje os bacanudos presentes no show fazem questão de relembrar.

mariarita

(Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013)

 A segunda vez foi em 2015, fechando as apresentações do Palco Sunset no festival. Ao lado de Fernanda Abreu, Bochecha, Alcione, Roberta Sá, Simoninha, Davi Moraes, Gabriel o Pensador e Léo Jaime, Maria Rita homenageou os 450 anos do Rio de Janeiro com canções clássicas da carioquice da Cidade Maravilhosa.

Agora, acompanhada da cantora e compositora de jazz americana Melody Gardot, Maria Rita promete emocionar o público com o melhor do jazz e blues. Clique aqui e assista a um trecho do show “voz:piano”, no qual Maria Rita canta a clássica “Somewhere Over The Rainbow”, que consagrou Ella Fitzgerald.