Maria Rita ganha benção de mestres do samba em show lotado no Rio de Janeiro

17/04/2017 | Notícias

Screenshot_1

O que era para ser um show intimista e momentâneo, o projeto “Samba da Maria” transformou-se num show de sucesso que hoje viaja o Brasil, enchendo as principais casas de espetáculo do país. Nesse último sábado (15), foi a vez do  Metropolitan na Barra da Tijuca lotar de fãs que se divertiram e emocionaram com a interpretação da Maria Rita para  canções do seu imaginário afetivo de sambas.

Numa noite que ainda contava com show do amigo Diogo Nogueira na seqüência, Maria Rita e sua excelente  banda com os músicos Davi Moraes, Marcelinho Moreira, Fred Camacho e Andre Siqueira apresentaram 16 canções em quase duas horas de espetáculo.

Screenshot_2

 

Dois momentos emocionaram especialmente os fãs: a interpretação visceral  da cantora para a música “Retalhos de Cetim”, de Benito de Paula, e “Coração em Desalinho”, que ganhou o aval de ninguém menos que um dos compositores  da canção e um dos mais importantes sambistas do país, Monarco. O sambista, da Velha Guarda da Portela, estava na plateia com sua esposa e curtiu o show inteiro com, se emocionando para a versão de sua música na voz da Maria Rita. Outra presença ilustre na plateia foi o sambista Nelson Sargento, que depois do show foi com Monarco no camarim, dar um abraço carinhoso em Maria Rita.

Maria Rita canta “Retalhos de Cetim”

Para os fãs que não estavam lá, o show teve duas transmissões Ao Vivo em sua página do Facebook, fazendo a nação bacanuda de todo o Brasil curtir as canções “O Meu Lugar” e “Maltratar Não é Direito”.

Confira na agenda os detalhes e garanta seu ingresso!