Maria Rita participa de clipe especial de “Romaria”

A música ‘Romaria’, composta por Renato Teixeira faz parte da vida da Maria Rita de forma muito especial. Elis Regina gravou a canção quando estava grávida de Maria Rita. Mais de 30 anos depois, Maria Rita gravou a música no projeto “Redescobrir”, onde homenageava sua mãe. “Por ter a voz da minha mãe cantando sempre […]

A música ‘Romaria’, composta por Renato Teixeira faz parte da vida da Maria Rita de forma muito especial.

Elis Regina gravou a canção quando estava grávida de Maria Rita. Mais de 30 anos depois, Maria Rita gravou a música no projeto “Redescobrir”, onde homenageava sua mãe.

“Por ter a voz da minha mãe cantando sempre tive uma relação bastante emotiva com essa música. É como se o ritmo do show, a energia das pessoas mudassem. A energia muda de forma muito profunda. Para mim, estar aqui 40 anos depois de minha mãe com essa experiência é muito especial. Ter sido colocada nessa lista com esse time é tão emocionante que não consigo explicar muito bem. Nossa Senhora Aparecida fala comigo, me emociona, me toca”, afirmou a cantora em matéria para o G1.

Em outubro de 2017, essa história ganhou um novo capítulo . Para celebrar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, a TV Vanguarda produziu o documentário “Aparecida, a Santa do Povo” e convidou Maria Rita, Thiaguinho, Daniel, Padre Fábio de Melo e o autor da canção Renato Teixeira para juntos gravarem um clipe especial, confira no clipe acima!

Reveja a interpretação da cantora para “Romaria”