Maria Rita recebe Zeca Pagodinho, Marcelo D2 e Banda Didá na gravação do DVD

05/07/2017 | Notícias

banner quadrado maria rita

A gravação do DVD e CD Ao Vivo que celebrará os 15 anos de carreira da Maria Rita será mais que especial. Além de um repertório definido especialmente para esse projeto, a noite terá a participação de três grandes atrações: Zeca Pagodinho, Marcelo D2 e a  Banda Didá. Vamos relembrar a história deles com  a cantora?

A relação da Maria Rita com o Zeca Pagodinho já é antiga e de muito carinho e admiração. Zeca Pagodinho é um dos mais importantes artistas de samba brasileiro e não poderia faltar no repertório do show “Samba da Maria”, onde ela interpreta “Quando a gira, girou”:

Em 2014 a cantora participou do Sambabook em homenagem ao Zeca , cantando “Alto Lá”, confira:

E no CD e DVD ” O Quintal do Pagodinho 3″, gravado em Xerém em 2016, Maria Rita interpretou a canção “Ai que saudade do meu amor”:

Com Marcelo D2, Maria Rita já dividiu o palco  em algumas ocasiões, além dele ter participado do programa “Sai do Chão” com a cantora:

Com a Banda Didá,  Maria Rita teve uma experiência recente, no Sarau comandado por Carlinhos Brown, em Salvador, em janeiro desse ano, num encontro emocionante, confira: