Maria Rita volta ao programa “Altas Horas”

03/03/2015 | Notícias

No sábado (28), último dia de fevereiro, Maria Rita voltou ao “Altas Horas” para participar mais uma vez do programa do amigo Serginho Groisman.

montagem_site2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de falar sobre a escola de samba “Vai-Vai” – campeã do Carnaval paulistano com o enredo “Simplesmente Elis” -, a cantora também contou um pouco sobre seu novo trabalho: uma edição diferenciada do disco “Coração a Batucar”, gravada ao vivo em um estúdio de São Paulo. “Dia 17 de março, sai a edição especial. Essa versão reduzida e ao vivo também vai ser lançada como DVD”, conta.

montagerm_site

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos canais digitais dos fã-clubes e nas redes sociais choveram imagens da MR, tiradas de dentro e de fora do estúdio. A mobilização dos fãs por conta da participação da artista no programa foi tanta, que o nome Maria Rita ficou em oitavo lugar nos Trending Topics do Twitter  mundial e também entrou nos TTs do Brasil.

MR_TTsMundial_site

 

 

 

 

 

 

 

Veja algumas fotos dessa noite especial no álbum da fanpage da artista!

montagem_site3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o desfile da Vai-Vai e o enredo que deu o título à escola preto-e-branca, Maria Rita comentou, emocionada: “O comprometimento da escola com o samba e com a personagem da minha mãe foi, realmente, uma experiência de marcar a alma para sempre. Eu me senti muito honrada com o convite e com a confiança”. A Vai-Vai acaba de lançar um filme sobre os 80 anos de sua trajetória como escola de samba. Maria Rita gravou inclusive um vídeo, chamando o público para assistir ao longa da sua escola do coração. Assista ao trailer!