Como autêntica foliã, Maria Rita curtiu o carnaval com agenda cheia e animação de sobra

02/03/2017 | Notícias

Com 5 compromissos em 4 dias de folia, o carnaval de Maria Rita foi a maratona mais bacanuda que alguém poderia ter. Tudo começou no dia 25, sexta-feira, quando a cantora acordou cedo para prestigiar o desfile de um afilhado de longa data: o Cordão da Bola Preta, tradicional bloco carioca, agitou as ruas do centro do Rio de Janeiro. Na noite do mesmo dia, provando que não lhe falta energia, Maria Rita animou os intervalos do desfile de escolas de samba no Camarote Folia Tropical.

bola preta site

A noite seguinte foi a vez de fazer tremer o palco da Fundição Progresso: o Baile da Maria levou os bacanudos para o bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Maria Rita cantou grandes sucessos do samba, com um clima mais folião e colorido impossível. Clique aqui e confira o álbum com fotos dos fãs!

mr portela

E o que falar do desfile da Portela? Maria Rita fez questão de desfilar pisando no chão da avenida, ao lado da diretoria. Lá de baixo a cantora atacou de fotógrafa e fez um álbum muito inspirado, com sua visão artística sobre o desfile. E o mais importante: provando que tem pé quente, Maria Rita viu sua a Portela se consagrar como a campeã do Carnaval 2017! Clique aqui e confira as outras fotos feitas pela cantora. A maratona terminou na noite da terça-feira de carnaval. O show Samba da Maria não deixou nenhum bacanudo ficar parado no Aterrinho, em Fortaleza.

E você? Esteve presente algum desses momentos incríveis? Compartilhe a sua foto usando a hashtag #EmiErriFoliã!