Para poucos…

06/08/2010 | Notícias

Maria Rita está fazendo uma temporada na casa de shows Tom Jazz em São Paulo. Ela se apresenta de maneira intimista, com um repertório especial e surpreendente.

Confira as datas:09, 16, 23 e 30 de agosto e garanta seu ingresso aqui.

Veja aqui um momento do show:

E aqui, o release do espetáculo:

O show que Maria Rita está apresentando nesse momento tem a canção como foco e a voz como mais um instrumento em cima do palco. As músicas escolhidas vêm dos seus três trabalhos, assim como de projetos de amigos dos quais ela participou: “Fiz esse show para me divertir, com uma proposta despretenciosa que não tem vínculo com nenhum projeto específico ou gravações futuras. Um show só nosso com um roteiro que emociona, mata saudades e explora novas possibilidades”, conta ela.

O público que tiver o prestígio de ouví-la em nosso palco intimista, poderá conferi-la à frente de um trio composto de piano (Tiago Costa), baixo (Sylvinho Mazzucca) e bateria (Cuca Teixeira). No repertório, destaque para algumas músicas que não fizeram parte do último trabalho da cantora, Samba Meu, como Conceição dos Coqueiros (Lula Queiroga), Santana (Junio Barreto), Cupido (Claudio Lins), Perfeitamente (Fred Martins e Francisco Bosco), Só de Você (Rita Lee) A história de Lily Braun (Edu Lobo e Chico Buarque), e Soledad, do uruguaio Jorge Drexler, entre outras surpresas.