Portela recebe Maria Rita em tarde especial

09/01/2017 | Notícias

A história de admiração e respeito entre Maria Rita e a escola de samba carioca Portela ganhou mais um capítulo no sábado, 07 de Janeiro. A cantora fez uma participação na tradicional feijoada da Velha Guarda, cantando e emocionando quem lotava a quadra numa apresentação inesquecível.

Leia aqui a matéria sobre a participação da cantora  no site da Portela.

O amor entre Maria Rita e a escola de samba de Madureira é antigo. Em 2001, a cantora gravou no álbum “Elo”  ” Coração em Desalinho”, composta por Monarco e Ratinho. A canção tornou-se obrigatória no repertório de seus shows e ganhou essa versão ao vivo no projeto “O Samba em Mim – Ao Vivo na Lapa”:

Em 2015, a cantora já tinha participado de um ensaio na quadra da escola e desfilou, ao lado da Velha Guarda e do compositor Paulinho da Viola, no desfile que homenageou  os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. Saiba como foi aqui.

Em seu perfil no Instagram, a cantora deixou um agradecimento emocionado:

Foto de @luianasalles

Foto de @luianasalles

“Foi um sonho, mais um sonho… eu não consigo entender até agora o que acontece. sim, o palco é meu lugar, mas ali, sob aquela águia, olhando aquela gente, que esbanja alegria e integridade e gratidão e paixão e tradição e força e elegância, me sinto a voar. obrigada, @oficialportela, obrigada seu monarco, dona olinda, diretoria, músicos, membros, seguranças, fãs, por mais um momento marcante e emocionante na minha vida. obrigada pela confiança! contem comigo para todo o sempre. que a honra que senti neste convite tenha transbordado minha alma e chegado até vocês… “foi um rio que passou em minha vida, e meu coração se deixou levar…”