Sábado de Carnaval no Rio foi “dia de Maria”!

22/02/2016 | Notícias

A programação foi intensa até para o maior dos foliões. No sábado de Carnaval, 6 de fevereiro, a Maria Rita já estava postando em seu Instagram de manhã cedo, preparadíssima para o primeiro evento carnavalesco do dia: o desfile do bloco do qual é madrinha, o Cordão da Bola Preta. No caminho do centro do Rio de janeiro, ela até avisou que documentaria ao vivo o desfile!

aaa_glauconFernandes_site690

Foto: fanpage do Bola Preta

 

Às 9h, com um tremendo sol emoldurando a brincadeira, a cantora subiu no trio elétrico ao lado da atriz Leandra Leal, porta-estandarte do bloco mais tradicional do Rio, e da funkeira Ludmilla, recém-coroada Rainha do Bola. A partir daí, foi só alegria! E muitas fotos e vídeos postadas nas redes sociais, com direito a selfie em cima do trio!

aaa_selfie

Foto: reprodução Instagram

 

VEJA AQUI O ÁLBUM COMPLETO COM AS FOTOS DA MARIA RITA NO “BOLA PRETA”

 

“Não me socorre que eu estou feliz”

Conduzindo e animando uma multidão de foliões, Maria Rita sambou, dançou, se emocionou e fez até vídeo ao vivo para sua página no Facebook. O desfile, como todos anos, mobilizou mais de 1 milhão de pessoas e seguiu ao ritmo de marchinhas e clássicos do samba até a hora do almoço.

 

aaaaBola

Foto: EGO/ Glaucon Fernandes

aaa_GlauconFernandesBrazilNews_EGO

Foto: EGO/ Glaucon Fernandes

 

 

De tarde, pausa merecida, porque o Carnaval 2016 estava apenas começando… Mais tarde, no mesmo dia, Maria Rita se apresenta na Fundição Progresso, ao lado dos amigos do grupo Casuarina, no já tradicional Baile de Carnaval da casa carioca da Lapa.

aaa_pausa

Foto: reprodução Instagram

Como nas edições anteriores da festa, a noite foi de arrepiar. A artista cantou sambas de seu repertório regular e marchinhas de carnaval, para uma plateia de bacanudos entusiasmados e ávidos por começar o Carnaval com muito samba, alto astral, confetes e serpentinas!

aaa_fundicao

Foto: Camila Albuquerque Fotografia

aaa_casuarina

Foto: Jornal do Brasil

aaa_fundicao2

Foto: Jornal do Brasil