“Samba Meu” completa dez anos de lançamento e ganha série especial

“CD de craque! Os deuses do samba abençoarão Maria Rita, todos aplaudirão. Ela sempre será bem-vinda, sabe chegar, “manda bem” e a gente tem por ela o maior respeito”. (Rildo Hora, 2007) Foi assim que o maestro, músico, arranjador e produtor Rildo Hora definiu o álbum “Samba meu” no release de divulgação, quando o projeto […]

“CD de craque! Os deuses do samba abençoarão Maria Rita, todos aplaudirão. Ela sempre será bem-vinda, sabe chegar, “manda bem” e a gente tem por ela o maior respeito”.
(Rildo Hora, 2007)

Foi assim que o maestro, músico, arranjador e produtor Rildo Hora definiu o álbum “Samba meu” no release de divulgação, quando o projeto foi lançado em 2007. Dez anos se  passaram e  o terceiro álbum de estúdio na carreira da cantora continua no topo do coração dos bacanudos. Afinal, foi o disco que trouxe  seis composições do Arlindo Cruz e  parceiros,  duas pérolas de Serginho Meriti e parceiros, a nova geração de compositores  Edu Krieger e Rodrigo Bittencourt , um clássico de Gonzaguinha… entre outras genialidades de repertório.

Co-Produzido pela cantora com Leandro Sapucahy e arranjos de Jotinha Moraes, “Samba Meu” alcançou o status de Disco de Platina  e ganhou os prêmios Grammy Latino e Multishow. O disco deu início a uma linda turnê, que se transformou no “DVD Samba Meu”, lançado em 2008. Clique aqui e ouça todas as músicas!

Nas redes sociais da cantora, estamos fazendo uma série especial #SambaMeu10Anos”. E você também pode participar! Conte a sua relação com esse disco, poste suas fotos antigas no show da turnê, vale de tudo! Poste sua história nas suas redes sociais com a hashtag #SambaMeu10Anos e faça parte dessa celebração!