Samba da Maria estreia com casa lotada no Rio de Janeiro

Plateia cheia e cantando todas as músicas, cantora feliz e emocionada, banda afiada e em total harmonia. O que mais se pode esperar de uma noite como a de ontem ? A estreia do projeto “Samba da Maria” na Miranda, casa de espetáculo na beira da Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ), foi uma festa inesquecível. […]

mr-materia

Plateia cheia e cantando todas as músicas, cantora feliz e emocionada, banda afiada e em total harmonia. O que mais se pode esperar de uma noite como a de ontem ? A estreia do projeto “Samba da Maria” na Miranda, casa de espetáculo na beira da Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ), foi uma festa inesquecível.

Maria Rita apresentou um set list de 20 canções, dividido em alguns blocos, passeando por homenagens a artistas que admira e que influenciaram sua carreira. Para alegria de seus fãs, que por conta do tamanho da casa estavam pertinho da artista, ela cantou por mais de duas horas. No primeiro bloco, homenageou Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, interpretando as canções “Gira Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”. No palco, acompanhando a cantora, Davi Moraes na guitarra, Fred Camacho no banjo e cavaco e Marcelinho Moreira e André Siqueira na percussão.

materia-2

Um dos momentos mais emocionantes do show foi no bloco onde ela homenageou a  voz feminina do samba. “Gostaria de prestar essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto o samba de Adriana Calcanhotto, canto Beth Carvalho, que brilhantemente homenageou São Paulo, canto minha mãe e canto a que pra mim é atualmente a maior cantora do Brasil, Alcione” . Com essa introdução, ela interpretou  “Beijo sem”, “Tradição (Vai Vai)”, “Saudosa Maloca”  e “Não deixe o samba morrer”.

O show teve direito a música inédita, “Cutuca”, uma parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira: ” essa  foi escrita no estúdio lá de casa”, revelou com alegria a cantora.

Ficou com vontade de presenciar mais uma noite inesquecível dessas? Então corra e garanta ingressos para as próximas duas noites do projeto, nos dias 13 e 20 de outubro!

set-list

Serviço: Maria Rita em Samba de Maria, na Miranda

Datas: 13 e 20 de Outubro

Horário: 20h

Abertura da casa: 18h30

INFORMAÇÕES MIRANDA

End: Espaço Lagoon – Avenida Borges de Medeiros, 1424 – Piso 2 – Lagoa – Rio de Janeiro (21) 2239-0305

Capacidade: 320 pessoas

Classificação: 16 anos

Formas de pagamento: dinheiro, cheque e todos os cartões de crédito e débito.

Comentários (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *